quarta-feira, 28 de maio de 2014

Experiência de compra: Walmart

            
             A loja escolhida de hoje é a loja virtual do Walmart. Já compro no site há alguns anos e já adianto que minhas experiências são ótimas.
            Para relatar um pouquinho das minhas compras, vou relatar uma situação que aconteceu em uma compra minha. 
             Uma vez realizei a compra de um produto no site que tinha o valor mais elevado (nada exorbitante, mas um pouquinho mais caro do que as coisas que eu costumava comprar); no entanto, naquela compra alterei o endereço de entrega, pois era para ser enviado para outra cidade que eu estava morando e não para a cidade da minha família, como de costume.
            Após realizar a compra, finalizei o pagamento usando o cartão de crédito da minha mãe, como sempre fazia. Passado menos de 5 minutos, minha mãe me liga dizendo que o Walmart havia entrado em contato, pois havia sido realizada uma compra com o cartão dela, mas ao contrário das outras vezes, o pacote seria destinado a outro endereço e com outro destinatário (no caso eu e não minha mãe). 
              A loja buscou informações no contato e queria se certificar se aquela compra era aprovada ou se estavam utilizando do cartão dela.
            É claro, que minha mãe estava sabendo da compra e confirmou que estava tudo bem. Mas a segurança da loja foi algo primordial para eu continuar realizando minhas compras.
            Em relação à entrega acho excelente! Nunca tive problemas com atraso; pelo contrário, minhas compras sempre chegaram bem antes do previsto.
            Outro ponto que destaco na loja, é que sempre encontro algum cupom de desconto e a loja ainda tem desconto no pagamento à vista.
            Sem dúvida indico a loja virtual do Walmart e pretendo continuar comprando!



*Nunca precisei entrar em contato com a loja, então dessa vez esse item não foi avaliado e não entrou para o cálculo da média final.

4 comentários:

  1. Bom dia Barbara. Meu nome é Daine. Estou gostando muito do seu blog. Também faço diversas compras pela internet. Gosto muito do Walmart, uma vez apenas tive problemas com uma máquina fotográfica, mas entrei em contato com o site e o produto foi devolvido e o dinheiro estornado. Por isso também indico.

    ResponderExcluir
  2. Daine, obrigada por acompanhar o blog. E muito bom o seu relato, a ideia é as pessoas comentarem o que acharam das lojas também. Fico muito feliz pela loja ter resolvido seu problema.
    Bem que todas as lojas poderiam ser assim, não!?

    ResponderExcluir
  3. Comprar no Walmart é tudo de bom. Ainda mais quando oferece cupons de descontos!

    ResponderExcluir