terça-feira, 20 de maio de 2014

Minha televisão: como escolhi!

            Para quem leu esse post de como escolher uma televisão, vai se lembrar de que no final eu disse que usei as mesmas dicas para comprar minha televisão. E como prometido, disse ainda que falaria qual televisão comprei.
          Minha escolha foi uma SmartTV 32” da Philips, o modelo é  32PFL3518. Vou explicar um pouquinho mais porque escolhi o produto e o que estou achando.
        Começando pelo tamanho da TV, estava um pouco restrita ao tamanho do painel que já tinha comprado e que comportava no máximo uma TV de 32’’. Minha sorte era que a distância do meu sofá estava dentro dos padrões indicados.
           A TV que escolhi já tem conversor digital e optei por uma televisão que não era 3D, pois prefiro assistir a filmes sem essa tecnologia.
           Desde o início da minha busca, já sabia que queria uma TV LED, pois buscava por um aparelho mais econômico em questões enérgicas.
            Quando comecei a procurar, ainda não sabia se pegaria uma SmartTV, esse fator estaria aliado ao preço. Se comprar uma TV com acesso à internet não estivesse muito acima do meu orçamento, seria uma boa opção. Mas se hoje fosse comprar outra televisão, colocaria esse quesito como obrigatório, afinal Netflix faz muita diferença.
            A resolução era algo primordial, pois como gosto de filmes buscava por uma imagem de qualidade e indico muito a aquisição de uma televisão Full HD. No âmbito dos filmes, também queria uma televisão que tivesse uma boa taxa de atualização e essa tem 120 Hz, o que é mais que suficiente para atualizar rapidamente os filmes de ação.
          Em relação às conexões, a minha TV oferece 2 entradas HDMI e 2 USB, o que é bom para conectar mais de um dispositivo.
          Já faz uns quatro meses que estou com este aparelho e realmente gostei muito da aquisição. O custo-benefício foi excelente e na época ainda peguei uma promoção que na compra do aparelho vinha um adaptador wi-fi, que permite conectar minha TV a internet sem utilizar o cabo de rede.

          Até o momento estou muito satisfeita com minha compra e sem dúvida indico esse modelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário