sexta-feira, 16 de maio de 2014

Cupons de desconto: links da semana


Mais um final de semana a vista e como toda sexta-feira é dia de cupom de desconto, aqui tem mais um post com os melhores da semana.
          Para quem leu o post de ontem, hoje selecionei lojas que tem vendem TVs. Então, é só ficar atento ao modelo e ver em qual loja o desconto é maior.


Ponto Frio
            O site do Ponto Frio também está com desconto. Os produtos estão com até 10% de desconto, é só entrar por esse link e os produtos já estão com os preços reduzidos. Ah, e ainda dá pra acumular com 10% de desconto no pagamento à vista.


Ricardo Eletro
            A loja online também disponibilizou cupom essa semana. Os descontos podem chegar em até 10% e ainda dá pra acumular com o desconto do pagamento a vista.
            Para ter acesso ao cupom é só entrar por aqui e quando colocar o produto no carrinho inserir o código E9D3-0BDA-6EEC-733A.


Shoptime
            O Shoptime também está com excelentes descontos. Dependendo do produto pode chegar até 22% de desconto e mais 2% do dinheiro de volta. E para quem está procurando por smartphones, o site está dando até 15% de desconto.
            Para ter acesso ao cupom é só se cadastrar no Meliuz (se você ainda não conhece o site é só ler esse post).

                               
            Bom final de semana e boas compras!


Nenhum comentário:

Postar um comentário