quarta-feira, 14 de maio de 2014

Experiência de compra: Compra Fácil

         

          Como toda quarta-feira é dia de relatar uma experiência de compra, hoje a loja escolhida foi Compra Fácil.
            Já aviso que minha última compra na loja foi há uns dois anos, então pode ser que tenha mudado.
            Conheci a loja mais ou menos no ano de 2010 e seus preços eram muito atraentes, o que não tenho achado ultimamente.
Lembro-me que quando fiz a primeira compra, tive problemas com atraso na entrega, mas nada que fosse tão acima do tempo esperado.
Passado algum tempo, fui convidada a madrinha de um casamento e decidi presentear os noivos com um produto da loja. Como já sabia o que queria comprar, fui acompanhando o preço por um período, até que decidi efetuar a compra.
Comprei o presente com 4 meses de antecedência e pedi o envio para minha residência, pois estaria muito adiantada em enviar diretamente aos noivos.
O prazo para entrega era de aproximadamente 15 dias. O tempo previsto passou, entrei em contato com a loja incontáveis vezes. Tentei contato via chat, e-mail e telefone e sempre era informada que havia um erro com meu produto e que dentro de alguns dias a minha entrega seria efetuada.
Entre as conversas e reclamações na loja, o tempo passou e depois de 3 meses o meu produto foi entregue.
            Além da entrega ser super lenta, a caixa do meu produto ainda veio amassada.
            Tudo bem que chegou antes do casamento, mas isso porque eu comprei com muita antecedência.
           Realmente, não é uma loja que indico. Pode até ser que tenha mudado, mas recentemente vi algumas reclamações em relação a entrega no Programa da Tarde, no quadro “Patrulha do Consumidor” (quadro que mostra e tenta solucionar problemas de consumidores com fornecedores), então acredito que a loja ainda tenha esses problemas.
           

Se você já comprou na loja, deixa o relato da sua compra nos comentários!



Nenhum comentário:

Postar um comentário