sexta-feira, 9 de maio de 2014

Cupons de desconto: links da semana


            Mais uma sexta-feira chegou (viva o tão esperado final de semana!), e como toda sexta, hoje é dia de cupons de desconto.

            Para quem ainda não comprou o presente de dia das mães, pode aproveitar os cupons e correr (ops... acessar) no site. E se você ainda não comprou, mas também não faz ideia de como presentear a mamãe, aqui tem um post com dicas bem legais de presentes.

Extra
            Para dar o pontapé inicial nos cupons de desconto, a primeira loja é o Extra. A loja virtual está com descontos excelentes. Entrando por esse link os produtos já estão com 10% de desconto e se você pagar no boleto bancário ainda tem mais 12%. Se juntar as duas opções, já são 22% de desconto.... uma maravilha né!?


Netshoes
            Netshoes também está com cupom de desconto essa semana. Entrando por esse link, o site disponibiliza cupons progressivos de 10/100, 25/200 e 45/300. O cupom só é visualizado no carrinho.


Ponto Frio
            O Ponto Frio disponibilizou cupom de desconto de 12% para Smartphones. Para ter acesso ao cupom é só entrar no site, escolher o produto e inserir o cupom PFTELE12NPC. Se quiser mais descontos é só optar por boleto bancário.


            E se você não encontrou cupom de desconto para a loja que deseja, olha esse post aqui que tem uma dica incrível para conseguir mais descontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário