quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Retrospectiva 2015: os melhores posts!

            Quando eu era criança adorava a época de final de ano e sempre ficava ligada na retrospectiva que passava com as principais notícias do ano. Para mim, essa espera era incrível e ao longo do ano eu já ficava imaginando tudo o que ia passar no programa. O tempo foi passando, hoje é raro eu assistir a esse tipo de programa, mas confesso que ainda adoro esse tipo de coisa. Então, decidi fazer uma retrospectiva do Vida de Compras.
            Achou um pouco maluquice? Não é não, afinal a ideia é reunir os post mais visitados e os principais assuntos que rolaram ao longo de 2016 aqui no blog, assim, se você perdeu algo, pode ficar por dentro do que rolou aqui.

Posts mais visitados




            Fez sua compra no Aliexpress ou em outro site da China e a entrega está demorando?  Neste post explico direitinho o porquê dessa demora. Ah, e apesar de ser de 2014, esse faz muito sucesso no blog, afinal ninguém merece a espera de meses.





            Se você quer uma cafeteira expresso pra chamar de sua pode comprar essa! Aqui em casa ela é puro amor, e minha mãe quando vem me visitar também adora, e por isso essa semana ela comprou uma pra ela; ou seja, selo aprovação!




            Esse é mais um dos mais visitados de 2015, e apesar de ser do ano passado ainda é uma dica e tanto de cupom de desconto e dinheiro de volta para quem quer economizar nas compras online.




Este post é antiguinho, mas sempre fica entre os mais visitados, e não é para menos, já que explico passo a passo para comprar na China com segurança. Se você também tem dúvidas sobre sua compra pode aproveitar para ver os comentários, já que lá respondo várias dúvidas dos leitores.

Posts mais acessados de 2015




            Esse foi o post recorde do ano! E se você quer aprender a usar e até mesmo fazer esse modelo de sutiã que continua como tendência para 2016, vale muito a pena a leitura.




            A segunda posição ficou para quem quer um site que revela fotos e entrega em casa. A dica é ótima e vale a pena ver o que eu achei da revelação.




            Se você viu a dica da cafeteira, esse foi um complemente que comprei algum tempo depois e fiz um post sobre minhas impressões do moedor de café.




            Se você quer uma loja online para calçados, indico a Atenas. Não tem uma infinidade de produtos, mas o que tem é super barato e vale a pena!


            E aí, o que você achou da retrospectiva do Vida de Compras?  Aproveite para deixar sugestões para o próximo ano!

            Ah, e feliz 2016! Que seu ano seja cheio de alegrias e conquistas e obrigada por cada acesso aqui no blog, continue visitando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário