sexta-feira, 15 de abril de 2016

Roupas para academia: looks e onde comprar!

            Vou ser sincera e assumir que não sou fã declarada de exercícios físicos, pelo contrário, só pensar em sair de casa para malhar já bate aquela preguicinha, e como incentivo para adotar uma vida mais saudável, dá para unir moda e fitness. Para isso, vale se render as tendências de roupas para academia e criar looks inspiradores para se dedicar a prática de exercícios.
            Se você precisa de inspiração para montar um visual fitness ou dicas de onde comprar roupa de malhar online, é só exercitar os olhos (tarefa simples essa) e seguir o post!

Looks para malhar


             O look com legging é um clássico e a peça pode ser combinada com regatinhas e até casacos esportivos. O modelo da peça pode variar entre cores sóbrias, como cinza ou preto, e até seguir tendências mais atuais, como modelos com brilho, estampados ou coloridos.

            Se a intenção é recorrer ao clássico da legging, dá para apostar em modelos mais atuais com estampas, recortes e até no estilo couro. Para compor o visual, não pode faltar um tênis esportivo e uma blusinha e/ ou top.

            Para quem não está aguentando mais esses dias quentes, vale apostar nos shorts esportivos. Os modelos costumam ser mais soltinhos para não atrapalhar o exercício, principalmente, para o look de corrida; mas se a ideia é adotar a peça para a academia, é ideal que o modelo seja mais justo ou tenha um forro por baixo, garantindo que na nas atividades nos aparelhos a calcinha não apareça.


            Uma nova tendência no universo fitness é o short-saia. A peça tem um toque clássico do guarda-roupa feminino – saia, e por conta do short por baixo torna-se uma ótima escolha para deixar o look de malhar mais delicado.


Mais looks




Onde comprar e preços de roupas para academia

Leggings



Short saia 

Links: Floral / Estampada / Preta / Fila / Rosa


Blusas/ regatas/ tops

Links: Regata branca / Camiseta Run / Preta / Nike




Casacos

Links: Cinza escuro / Preto / Jaqueta / Moletom


Shorts



*Os preços e estoques foram verificados dia 14/04/16

Dica: Algumas das lojas que mencionei no post tem desconto com o uso do Méliuz.

            Com as inspirações de looks e roupas para academia deu para animar-se para os exercícios? Então, agora é hora de apostar em um visual estiloso e cuidar da saúde com exercícios físicos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário