quarta-feira, 27 de abril de 2016

Camisetas legais: Eztranhos!

            Sabe aquelas camisetas legais e divertidas que valorizam qualquer produção? É exatamente isso que a marca Eztranhos é!
A proposta é super interessante e tem modelos super legais para deixar os looks mais bacanas, e o melhor de tudo é que tem versões femininas e masculinas, sendo até uma opção para dar de presente de dia dos namorados.
            E nessa proposta de camisetas legais que conheci mais da marca. Começando pelo site que é super atrativo e combina muito com a proposta, já dá vontade de arrematar todos os modelos.
            Depois de escolher uma peça, é só conferir a tabela de medidas e ver qual o melhor tamanho de acordo com suas medidas, e já adianto que dá certinho. Usei uma fita métrica pra me medir e depois cheguei a conclusão de que meu tamanho era P, acertei na mosca graças a tabelinha, porque nunca sei qual tamanho comprar.
            Agora vem a parte da entrega, o envio foi feito pelos Correios e chegou rapidinho. A maneira que veio embalada mostra a atenção da Eztranhos com o produto e todo o carinho e isso já ganhou meu coração mesmo antes de pegar na minha camisetinha.



            A qualidade é algo incrível! A estampa não é aquele tipo impresso que fica com uma textura diferentona, pelo contrário, ela parece fazer parte do tecido e é super macia. A qualidade do pano também é excelente, tecido fresquinho e macio, mas sem ser transparente. Nota mil pra qualidade!!!


            E até mesmo eu que não produzo looks do dia ou nada do tipo, me rendi a essa onda para mostrar que o modelo veste muito bem e combina com diferentes peças e estilos de roupas, sendo aquela T-shirt feminina que vai bem desde o domingão em casa, até para um look de passeio.




            Ah, e para animar mais um pouquinho nada melhor que um cupom de desconto exclusivo para os leitores do blog. No momento da compra é só preencher o campo de cupom de desconto com VIDADECOMPRAS, e você já ganha um descontão de 15%. Arrasador né!?
            Então se você está à procura de uma marca de camisetas legais e diferentes te indico a Eztranhos! Além de confiável, a qualidade da roupa também é incrível. Agora quero saber qual modelinho você mais se apaixonou!


            

Um comentário:

  1. Adoramos os looks que montou <3
    E adoramos ainda mais saber que gostou de nossos produtos!
    Bjuuus

    ResponderExcluir