segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Lançamentos tecnológicos

            O final de semana voa não é?! Para começar a segunda-feira de uma maneira melhor, separamos alguns lançamentos tecnológicos. Se você adora acompanhar as novidades do universo das tecnologias, é só acompanhar o post.


Campainha Inteligente Smart: para quem quer tecnologia na porta de casa, essa campainha é ideal. O acessório tem câmera e wi-fi integrado, o que permite conectar-se a smartphone ou tablet, assim você pode ver e falar com quem está na porta através do celular.
 Ah, e a campainha inteligente permite ainda a conexão à distância, ou seja, mesmo enquanto estiver viajando você pode usar a campainha pelo celular ou tablet.
Preço: R$ 2095,00


Meowlingual: quem tem gatinhos, vai adorar essa tecnologia. O Meowlingual é um aparelho que quando aproximado do gato consegue detectar o humor e traduzir até 200 palavras através do miado do animalzinho, ou seja, você vai entender um pouco do que seu gatinho sente e quer.
            A única parte ruim é que o aparelho é fabricado no Japão e por isso as palavras traduzidas são em língua japonesa.
Preço: US$ 169,00


Impressora Portátil Pringo: para quem é adepto de usar smartphone para fotografar, mas nunca revela as fotos, uma alternativa rápida e fácil é ter uma impressora portátil. A impressora utiliza de sinal wi-fi e revela fotos em 65 segundos, ou seja, é possível revelar as fotos do seu celular instantaneamente.
Preço: 1029,00



            Gostou dos lançamentos tecnológicos? Qual a tecnologia que você ficou mais interessado(a) em testar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário