quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Sites não recomendados para o Black Friday

            Faltam poucas horas para o Black Friday e se você ainda não leu o post com dicas e cuidados (tem até como conseguir mais desconto), é só entrar aqui. No entanto, todo cuidado é pouco e para ajudar hoje o blog tem uma dica de sites não recomendados para o Black Friday.


            Se você já está na frente do computador esperando pelos descontos, vale a pena ficar de olho aberto com alguns sites. O Procon divulgou uma lista de sites que não são recomendados, então se você ver uma promoção em um site, e quer saber sobre a confiabilidade do mesmo, é só entrar aqui e conferir a lista do Procon.
            O Procon de SP vai ficar de plantão a partir das 19h de hoje (27/11) até meia-noite de amanhã (28/11) para ajudar os consumidores e combater as falsas ofertas. A fundação lançou uma hashtag para os consumidores, então se você detectar algum problema na oferta anunciada é só usar no Twitter ou Facebook a hashtag especial #BlackFridaynamiradoProconSP, e junto enviar um print screen  ou link da página. A fundação vai analisar os casos e se necessário vai abrir um processo administrativo contra a empresa.
Essa dica é válida para o Procon de SP, mas se você quer saber mais sobre as ações da fundação no seu Estado, é só acessar a página do Procon e ler as instruções e dicas para evitar golpes durante o Black Friday.

Agora, só resta ficarmos em alerta para evitar falsas ofertas e conferir os sites não recomendados para o Black Friday.

2 comentários:

  1. Nossa seu blog é fantástico,anotei várias dicas!!

    Convido a você e suas leitoras conhecerem o meu:hapinessofgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Priscila! Já entrei no seu e vi muita coisa boa também. Parabéns pelo trabalho!

      Excluir