quarta-feira, 18 de junho de 2014

Experiência de compra: Submarino

         
  Mais uma quarta-feira, e hoje começo o post perguntando o que vocês acharam sobre o jogo do Brasil de ontem? Mais uma vez não era o resultado que eu tinha chutado para o bolão, mas esperava ao menos um golzinho do Brasil.
            Bom, mas o post de quarta-feira é destinado para minha experiência de compra (até mesmo porque eu sou péssima no assunto “futebol”) e a escolhida de hoje é a loja virtual Submarino.
            Pensando em minhas compras no Submarino, não sei contabilizar quantas já efetuei, mas foi uma quantidade considerável. Já compro na loja há alguns anos, e nesse tempo já conheci diferentes aspectos da loja. Então, vamos aos relatos!
            Começando pela entrega, acho que varia muito de cidade para cidade, pois já pedi produtos para a cidade que moro e minha entrega foi realizada no tempo estipulado.
No entanto, em um final de ano ao comprar um presente de natal pedi para a entrega ser realizada na cidade dos meus pais, onde eu estaria. O tempo estipulado para a entrega antecedia o natal, e o meu produto chegou só após o ano novo. Tentei entrar em contato por telefone com a loja, mas o atendimento foi péssimo, pois eles só me informavam que já estava com a transportadora, o que eu já sabia pois via no site.
            Outro ponto que destaco no Submarino é em relação ao pagamento via boleto. Já comprei inúmeros produtos que no momento da escolha mostrava que havia desconto ao pagar por boleto bancário, mas no momento de realizar o pagamento o valor final não tinha desconto nenhum. Mais uma vez entrei em contato com a loja, e o atendimento foi péssimo, pois eles disseram que eu não tinha como provar que determinado produto realmente tinha desconto no pagamento por boleto (minha dica é sempre tirar um print screen da tela e salvar, assim você evita tais problemas).
           Em relação aos preços praticados pela loja, acho que é preciso pesquisar bastante, pois nem sempre é a mais barata, mas normalmente tem boas promoções.

            Bom, indico a loja sim, mas ressalto o problema com pagamento via boleto  indico atentar-se a esse fato no momento do pagamento.


2 comentários:

  1. Sempre comprei no submarino, já tive problemas sim. Mas sempre foram resolvidos..

    ResponderExcluir
  2. Sempre comprei no submarino, já tive problemas sim, mas sempre foram resolvidos pela loja. Recomendo a todos..

    ResponderExcluir