quarta-feira, 4 de junho de 2014

Experiência de compra: Ponto Frio

Bom, hoje é quarta-feira e é dia de experiência de compra. O post está um pouquinho atrasado, pois estava esperando uma encomenda chegar para escrever esse post.
No sábado a noite fiz uma compra na loja online do Ponto Frio, e como já tinha comprado outras vezes na loja, queria me certificar de tudo o que achava sobre o Ponto Frio para escrever esse post.
Assim, como nas outras vezes que comprei na loja o que meu atraiu foi o preço do produto que eu precisava. Apesar de ser um pouquinho mais caro, valia bem mais a pena, pois o frete era bem mais barato que nos outros sites que oferecia o mesmo produto.
Além dos preços que acho que valem a pena, também gosto da loja, pois o pagamento à vista sempre tem um descontinho.
Já comprei os mais diversos produtos na loja online (acho que nunca comprei nada na loja física do Ponto Frio) e sempre pesquiso o preço no site porque gosto muito da loja e me sinto segura comprando no Ponto Frio.
O ponto primordial da loja para mim é a entrega. Como disse no primeiro post do blog, sempre faço compras para a família, e lembrando aqui já pedi para entregarem em quatro diferentes endereços e cidades e todas às vezes a entrega foi muito rápida.
Para exemplificar um pouquinho, realizei a minha compra no sábado à noite, mas só começava a contar a partir do primeiro dia útil, ou seja, na segunda. O prazo era de até 6 dias úteis, mas chegou hoje pela manhã. Foi muito rápido não?! Demorou só 2 dias. E em todas as minhas compras para as diferentes cidades foi assim.
Além da rapidez da entrega, nunca tive nenhum problema com a loja e isso é excelente.

Sem dúvida indico a loja e continuarei comprando!


*Nunca precisei entrar em contato com a loja, então dessa vez esse item não foi avaliado e não entrou para o cálculo da média final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário