sexta-feira, 20 de junho de 2014

Aliexpress: comprando álbuns de fotografias

            Sabe aqueles almoços de domingo em família? É bem comum surgir histórias do passado, e quanto estamos na casa da mãe ou da vó, também podem surgir os álbuns de fotografia da família.
            Com certeza, as fotos antigas no fazem rir muito! Mas você já parou para pensar que depois das máquinas digitais e celulares com câmeras, nós estamos diminuindo a revelação de fotos? Você vai me dizer que dá pra ver no computador ou na tela do celular, mas será que você sempre terá essas fotos?
            Minha dica é que continuemos montando os álbuns de fotos, e que essa mania de vó se espalhe para toda a família, para que daqui 20 anos você possa pegar aquele antigo álbum de fotografia e relembrar e rir do passado.
            Pensando nos álbuns, hoje o post traz uma seleção de álbuns de fotografia do Aliexpress.

            Então, já vamos encomendar nosso álbum e começar a revelar as fotos!



1     Álbum tipo scrapbook: se você gosta de montar seu próprio álbum colando as fotos e enfeitando as páginas esse tipo de álbum é ideal. Afinal já vem com as páginas para receber suas fotos e criatividade.

1   Álbum de pelúcia: o álbum de pelúcia de leão é ideal para montar com as fotos dos filhos e crianças da família.

Álbum do bebê: as mamães sabem como é lindo ir montando aos poucos a história de vida do filho. Além de espaço para as fotos, esse álbum também tem área destinada para escrever, assim você não esquece o momento daquela foto.

Álbum Pequeno Príncipe: o famoso personagem dos livros também ganhou a capa desse álbum que encanta qualquer idade.



2 comentários: