quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Pelando: o que é e como funciona?

            Na semana passada descobri um site que estou viciada. O site chama-se Pelando, e a ideia é reunir em um só lugar as melhores ofertas.


            Juro que não estou ganhando nadinha para divulgar, mas vou falar do site porque realmente achei o máximo.
            A ideia é que todos os usuários possam colaborar enviando as melhores promoções da internet, cupons de desconto e até ofertas de lojas físicas.

            Para fazer parte dessa comunidade online, é só se cadastrar com e-mail e senha ou entrar pelo Facebook.
            Depois do cadastro feito, basta confirmar o cadastro pelo e-mail, e aí é só começar a interagir. No site dá para ver as ofertas compartilhadas e ainda votar na “temperatura”, que pode ser positiva ou negativa, de acordo com sua opinião sobre o preço.
            Dá para seguir as ofertas de acordo com as mais quentes, que são aquelas que são as mais votadas ou ver de acordo com as mais recentes.


            Outra ideia bacana é que todos podem participar enviando ofertas encontradas, e assim você pode ganhar pontos e medalhas. Isso mesmo, quem participa mais vai ganhando várias medalhas.
            Além do site também achei o aplicativo, que já instalei no celular. O visual é bem parecido com o do site e tem as mesmas funcionalidades, mas tem a vantagem de ser mais prático porque está na tela do celular.


            Já estou usando o Pelando há alguns dias, e sempre que tenho um tempinho acesso o site ou abro o app para ver o que está em promoção. Achei a ideia muito legal, afinal não é um grupo querendo ganhar dinheiro, e sim uma rede em que as pessoas se unem para compartilharem boas ofertas, assim todo mundo sai ganhando com a economia na hora de comprar.
            Se você já entrou no site ou aplicativo Pelando conta aqui nos comentários o que achou. Ah, e se você conhece algum outro site no mesmo estilo, me conta; pois eu adoro estar por dentro das ofertas.

Um comentário: