segunda-feira, 30 de maio de 2016

Melhores perfumes femininos - parte 2!

            No post anterior mostrei os melhores perfumes femininos, segundo minha opinião, e prometi que continuaria com a lista. Então, vamos a parte final!



Endless  Love – Victoria Secret



            Se você é fã dos famosos body splashs da Victorias Secret, essa fragrância não vai te decepcionar.
            O cheirinho é um floral frutado mais docinho, e em um doce limite para mim. Não que seja enjoativo, mas não gosto de nada muito doce; então, acho que esse é um docinho gostoso de usar.
            Quando aplico sinto ele mais docinho, mas logo depois essa sensação passa, e por isso acho que gosto desse docinho dele, já que não fica nada forte. E apesar de ser um body splash a duração é ótima; já que o aroma fica por horas na pele.

            Ah, e só uma observação – o meu body splash tem a embalagem antiga ainda. Então se você procurar, vai notar que o frasco está diferente.

Preço e onde comprar: apesar de ser uma versão importada, dá para encontrar em vários lugares, como Mercado Livre, e lojas físicas. O preço médio é de R$ 50.


Floratta in Rose – O Boticário


            Mais uma vez estou com uma embalagem desatualizada...hehehe.
            O aroma desse perfume é ideal para quem gosta do cheirinho floral. Quando aplico, sinto na pele um fundo de flores leve e delicioso.
A prolongação do cheiro é boa no início, mas como o passar do tempo sinto ele desaparecer e quase sumir ao final do dia.

Preço e onde comprar: como é uma versão do O Boticário, dá para encontrar este perfume tanto nas lojas físicas, como na virtual; e o preço é de R$ 67,20.


Sweet Temptation – Victoria Secret


            Para quem gosta de perfume docinho, mas nada forte demais, pode incluir esse na coleção.
            O Sweet Tempatation tem um cheiro que mistura flores e frutas e ao final dá para sentir uma pontinha de cítrico. Maluca a explicação né?! Mas o cheiro que exala é exatamente essa explosão de aroma delicioso.
            Gosto de usá-lo nos dias mais frescos, e até a noite, mas essa ele não é a versão mais intensa para quem gosta de marcar com o cheiro na noite.
            A duração na pele é excelente e apesar de ficar mais suave, ao final do dia ainda sinto o cheiro dele em mim e na roupa que estou usando.

Preço e onde comprar: infelizmente não encontrei esse para venda em lojas online; mas às vezes encontro em lojas físicas. Se você tiver alguma dica de onde encontrar, conta aqui nos comentários.

Açaí – Natura Ekos





            Para quem está em busca de uma versão nacional e gostosa, pode colocar esse na perfume da Natura na lista.
            O aroma desse perfume é uma sensação inexplicável, mas para tentar explicar o cheirinho, vamos lá. O perfume tem um aroma frutal e refrescante, mas que marca sem ser enjoativo.
            A duração é surpreendente e consigo senti-lo por pelo menos 5 horas; e ao final do dia ainda tenho a sensação de que ele está lá.

Preço e onde comprar: como já dá para imaginar, dá para comprar com revendedoras e na loja online da Natura por R$ 79,80.




            Agora que já falei minha opinião sobre os melhores perfumes femininos, quero saber sua listinha. Conta nos comentários, assim eu posso experimentar novas fragrâncias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário