quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Experiência de compra: Posthaus

            A Posthaus é uma loja recente para mim, na verdade, já tinha visitado o site algumas vezes, mas ainda não tinha efetuado uma compra. Então, como sempre é o momento de experimentar, decidi comprar algo e hoje conto minha experiência de compra.

  Até cheguei a indicar o site na lista de lojas de roupas online, mas me esqueci de que ainda não tinha falado sobre minha compra. Como era apenas um teste, decidi comprar um pijama no site para descobrir se a loja era confiável.
Efetuei a compra e segui as indicações dos comentários, e digo que vale muito a pena ler tudo direitinho, já que isso ajuda a descobrir o melhor tamanho e até a qualidade do produto.
            Depois de escolher o tamanho me baseando nos comentários, efetuei o pagamento e era hora de esperar pela entrega. O prazo era em média 8 dias úteis, mas a realidade foi bem diferente e o produto foi entregue bem antes do prazo, o que já me deixou bem contente com eficácia.
            Ao abrir a embalagem tudo ok, caixa nada amassada e produto embaladinho. Já o pijama tem ótima qualidade, e exatamente como descrito no site e nos comentários.
            Em relação ao preço também achei ótimo, e pelo que continuo olhando, vejo que a loja tem bom custo-benefício.
            No geral, achei uma ótima opção para compra online e indico o site. Além do mais, ainda dá para usar o Méliuz e ter um dinheirinho de volta.

* Não avaliei o item Atendimento, pois não precisei entrar em contato com a loja


            Agora quero saber sua experiência de compra na Posthaus. Se você já usou o site conta aqui nos comentários sobre o que achou.





2 comentários: