quinta-feira, 28 de maio de 2015

Dica para quem tem pés pequenos: loja online 33e34

            Você sabe onde comprar calçados número 33 e/ou 34? Quem usa essa numeração de sapato (euuu!) sabe muito bem como é difícil encontrar a linha adulto com esse tamanho.
O pior é quando o vendedor te manda dar uma olhadinha na vitrine infantil. É claro que eu sempre quis ter uma botinha rosa com plumas, mas isso quando eu tinha 3 anos e não agora depois de bem grandinha.
Você se encontra nesse dilema? Se sim, tenho uma dica pra lá de especial!

Recentemente uma amiga que passa pelo mesmo problema me indicou um site na internet que é especializado em vender calçados tamanho 33 e 34, assim as mulheres de pé pequeno podem comprar calçados adultos e na numeração certa (chega de truques para conseguir usar o 35 sem sair do pé).
A loja online chama 33e34; e é uma ideia bem bacana para quem está em busca de calçados de tamanhos menores. A variedade de marcas é bem ok e tem estilos para todos os gostos.
Ainda não fiz nenhuma compra no site, então não posso avaliar a qualidade do atendimento e o prazo de entrega; mas deixo aqui a dica para as meninas que calçam 33 e 34. Já estou de olho em alguns modelinhos do site e quando realizar alguma compra aviso aqui.
Se você já comprou na loja online 33e34 deixa aqui nos comentários sua opinião sobre o site, assim a gente pode conhecer melhor a marca e compartilhar experiências.

           


2 comentários:

  1. Barbara, ja tentei por varias vezes entrar no site 33e34 mas nao consigo acesso a loja, sera que estou fazendo algo errado, ou realmente esta com problemas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui pesquisar e a loja fechou. Uma pena, porque é sempre difícil achar essa numeração né!?

      Excluir