quarta-feira, 1 de abril de 2015

Provei: molho Blue Dragon

            O post de hoje é um pouquinho diferente, mas é uma dica de compra para quem vai ao mercado. E apesar de sempre enfatizar aqui no blog minha preferência por compras online, mercado é um tipo de compra que adoro fazer presencialmente.
            Recentemente fui a um supermercado aqui da minha cidade e vi algumas embalagens diferentes na prateleira; eram de molhos da marca Blue Dragon. Apesar de não conhecer a marca decidi arriscar na compra e testar o produto.
            No mercado haviam 4 opções - tradicional, 5 temperos chineses,  teriyaki e gengibre, sweet chilli e alho – e optei por comprar o último.



            Como diz na própria embalagem, o molho é indicado para fazer yakissoba, mas sou teimosa e decidi dar outra utilidade. Usei o molho para dar um toque especial em uma carne picadinha com legumes (cebola, brócolis e cenoura). O resultado foi maravilhoso!!!
            A consistência do molho é bem grossinha e o sweet chilli e alho tem um sabor incrível; principalmente, para quem gosta de temperinhos picantes.
            Na minha cidade encontrei a marca em uma unidade do Extra e paguei em torno de R$ 4,00. Apesar de ainda não ter usado no yakissoba, já imagino que deve ficar uma delícia e tornar o preparo bem mais rápido e prático.

            Por enquanto só testei nesse sabor, mas com certeza na próxima ida ao mercado vou colocar outra opção no carrinho.

2 comentários:

  1. No Yakisoba, fica uma delícia. Pena q não estou encontrando mais para comprar nos mercados. Será q saiu de linha?? Uma pena!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhamm... no yakissoba deve ficar muito bom mesmo. Também não tenho visto há algum tempo, então não sei dizer se ainda vende heim?!

      Excluir