terça-feira, 16 de setembro de 2014

Lançamentos tecnológicos

            Para quem acompanha o blog, viu que há algum tempo entrou uma nova seção – lançamentos tecnológicos – que traz as inovações do mercado e mostra as tecnologias que estão sendo lançadas.
            Se você gosta de saber quais são os lançamentos tecnológicos, continue lendo esse post!



     1-      Playbulb: a lâmpada inteligente da marca Mipow vai além de uma simples lâmpada para iluminar o ambiente.
A Playbulb é uma lâmpada de LED que pode ser controlada via celular (Android e IOS) em uma distância de até 10 m.
Através de um aplicativo que pode ser baixado na App Store ou Google Play, é possível controlar a intensidade da luz por botão ou movimento, acionar o "modo de baixo consumo de energia", acender ou apagar a luz através do "Sleep Mode/Timer".
E para quem gosta de música dá para usar o bluetooth e fazer com que as músicas do seu celular toquem através da lâmpada. Para quem quer acordar pela manhã, dá para aliar o acendimento da luz com uma canção favorita que será tocada automaticamente na lâmpada.
A vantagem disso tudo é que a lâmpada dá para ser colocada no soquete comum que temos em casa (E27), ou seja, você pode levar sua lâmpada inteligente para fazer sucesso em vários lugares.
Preço: R$ 399,00

    2-      Self Brush: esta inovação tecnológica é ideal para as meninas que não querem fazer uma selfie com os cabelos desarrumados.
A inovação é uma escova de cabelo que aparenta ser tradicional, mas depois de arrumar as madeixas, dá para encaixar o smartphone na parte de trás da escova e fazer o selfie.
A Self Brush pode ser utilizada como escova e ainda serve de apoio para as fotos, já que o cabo da escova facilita o momento de segurar o celular para tirar a foto.
Preço: US$ 19,99 no site da marca.


            Gostou da seleção de lançamentos tecnológicos? Fiquei curiosa para testar essa lâmpada e acho que a escova é ótima para quem sempre deixa a selfie tremida.

2 comentários: