quarta-feira, 10 de junho de 2020

Quarto Minimalista: dicas de como decorar e onde comprar itens de decoração!

Quem nunca viu uma inspiração na internet, seja de look ou decoração, e ficou desejando montar a mesma proposta? Esse post traz as dicas de como seguir as tendências da internet com referências de produtos que podem ser encontrados facilmente em lojas online.
Então, se você está buscando inspirações para um quarto minimalista e com decoração aconchegante, nesse post reunimos uma inspiração incrível e dicas de onde comprar diversas inspirações e itens que compõem o projeto.
Nesse projeto de quarto minimalista, a ideia foi de investir em detalhes que deixam o ambiente mais aconchegante, como as mesinhas de cabeceira em madeira, que trazem uma sensação acolhedora para o ambiente.
A decor ainda conta com itens tendência, como espelho redondo e tapete geométrico, que dão um charme extra à decoração.
E se você se apaixonou pela parede de tijolinhos, que adiciona a ideia de textura ao projeto, uma alternativa para evitar obras é adicionar o detalhe através de um papel de parede.
Para dar uma sensação deliciosa ao projeto, vale recorrer a plantinhas verdes, que trazem a ideia de vida ao quarto e dão um toque de cor ao projeto neutro.

O projeto traz tons neutros e decoração com muito estilo!

Então, vamos às dicas de onde encontrar itens semelhantes aos usados no projeto, quem sabe assim você não se anima para montar um quarto minimalista?!







Gostou desse estilo de post? Então, mande sua sugestão do que você gostaria de encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário