sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Provei: Linea Up

   Como já relatei aqui no blog diversas vezes, sou bastante adepta de compras online, mas nas compras de mercado ainda gosto de ir, e adoro ficar entre uma gôndola e outra procurando novidades. E nessas idas ao mercado me deparei com Linea Up.
   Ao olhar o Linea Up, achei a caixinha bem interessante e a proposta de um chá gelado prático e rápido de fazer me pareceu bastante convincente para comprar e testar.


O que é o Linea Up? Como Preparar?

   O Linea Up é um preparado líquido para ser diluído em água e consumido sem necessidade de preparar um chá e coar, e pode ser uma ajudinha para conseguir atingir a meta de beber mais água ao longo do dia.
   A Linea tem 4 versões de Linea Up - Chá Verde Sabor Laranja, Chá Verde Sabor Limão, Chá Branco Sabor Lichia e Chá Branco Sabor Tangerina.
Segundo a marca, o Linea Up é uma opção zero calorias, zero açúcar, sem corantes e sem aroma artificial.

   O produtinho nada mais é que um mini frasco com 56 ml de um líquido preparado e que deve ser diluído em água.
   Para fazer o Linea Up, a indicação é de colocar água gelada em um copo, agitar o frasco, apertar a quantidade desejada do líquido na água e mexer para misturar. E assim, o chá está pronto e o sabor pode ser dosado com mais ou menos intensidade.

O frasco pequeno é ideal para carregar no bolsa

Segundo informações da marca, o Linea Up rende até 28 copos, mas isso eu ainda não pude comprovar, mas adianto que já fiz uns 7 copos e ainda tem bastante do líquido preparado.

É gostoso?

   Na minha ida ao mercado e ao descobrir essa novidade, que nem é tão nova, mas que é uma novidade para mim; optei pelo chá verde sabor limão, mas com bastante desconfiança por não gostar do sabor muito intenso de chá verde.
   Para a minha grata surpresa, o sabor do limão é bem mais presente e nem dá para sentir o chá verde, o que deixa a bebida super refrescante e deliciosa.

O canudo de inox é um modelo da Beegren

   Como a ideia é dosar a quantidade do preparado, tenho gostado bastante do chá gelado com intensidade de médio a fraco, ficando com um leve sabor de limão na água.
 Além de tomar com água sem gás gelada, também testei colocar o Linea Up em água com gás e adorei o resultado. Até considero uma ótima opção para quem quer o sabor gaseificado do refrigerante, mas quer evitar um pouco a bebida. É claro, que não tem sabor de refrigerante, mas é como um chá gelado gaseificado.
 


Vale a pena? Quanto Custa? 

   Infelizmente essa praticidade e sabor delicinha não é a opção mais barata e custa por volta de R$ 12, mas considerando que rende bons copos de bebida, achei que vale a pena sim.
   É claro que fazer um chá gelado com folhas naturais em casa é bem mais saudável e barato, mas se você quer praticidade e até uma opção para carregar na bolsa, acho que vale super a pena.
Por enquanto só testei a versão "chá verde sabor limão", mas com certeza vou comprar outros sabores para ir provando.



Já provou esse ou outro sabor? Se você já provou esse produto ou algum similar, conta aqui nos comentários o que achou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário