segunda-feira, 4 de julho de 2016

Tênis branco: looks e preços!

            Se você costuma acompanhar as tendências da moda, com certeza já notou que a nova aposta são looks com tênis branco. E essa moda não é daquelas que fica só na passarela não, já tem muita gente apostando no visual com tênis para compor look incríveis e super usáveis!
            Quer ver como usar tênis branco, dicas de composições e preços? No post trago tudinho e um pouco mais. Ah, e tem precinhos bem bacanas para quem quer ficar na moda sem gastar muito.

Dicas

  • Comprimento da roupa: se você está pensando na composição de tênis com saia, vestido ou shorts e é baixinha (eeee... somos do mesmo time!), valorize as peças mais curtinhas, assim o tênis rasteiro não vai te achatar mais.
  • Meia: nada de meia aparecendo com o tênis branco heim?! Se você não curte usar tênis sem meia, aposte nos modelos estilo soquete, são discretas e ficam escondidinhas.
  • Com estampa: sim está liberada a composição de tênis com peças estampadas. O modelo branco é neutro e isso deixa o calçado coringa, permitindo combinações incríveis.


Looks

Com calça


            Se a aposta é compor um look casual aposte na calça jeans com tênis branco. A composição pode ser com jeans básico, colorido e até ao estilo destroyed. Para o restante da composição, vale diferentes apostas como regatinha, camisa jeans, suéter, cardigan e camisa.


            Para quem quer fugir do clássico jeans, outros modelos de calça também caem muito bem com tênis branco. Para não errar, aposte sempre em modelos estilo cigarrete ou skinny, que deixam o tênis em evidência.
            Para os tecidos, não há uma regra, e você pode considerar um look com calça de couro, alfaiataria e até estampada. Nesses casos, as calças mais arrumadinhas vão se contrapor com o tênis que tem um estilo mais despojado, mas isso é que cria um toque fashion ao look.

Com saia


            Para criar um look feminino e delicado com tênis, aposte na combinação com saia. Os modelos mais rodados são românticos, e ficam bem delicados. Já as versões estilo saia lápis e mais ajustadas ao corpo dão um toque mais sexy ao look, mas fogem do clássico salto, criando um estilo único e cheio de charme para um compromisso menos formal.

Com vestido


            O look de vestido com tênis também é uma ótima escolha. A combinação quebra o visual menininha e dá um toque estiloso na produção. A escolha do vestido é bem ampla, e vale desde os modelos mais soltinhos, até versões mais ajustadas ao corpo.

Com short


            Também vale um visual com short e tênis. Para não cair no look basiquinho, aposte em um short mais estilosinho, como as versões destroyed ou modelos estampados. Vale também apostar em uma composição com terceira peça, como um casaquinho ou camisa aberta.

Com All Star


            E se você já tem um All Star branco é hora de resgatar o calçado para compor os looks. O modelo clássico, funciona da mesma maneira de outras versões brancas, e permite criar looks que vão do clássico até o fashion.


Onde comprar e preços

            E claro que depois de todas as inspirações de looks com tênis branco, não poderiam faltar dicas de onde comprar e preços. Então, vamos a uma seleção de modelos!

Links: Olympikus / Beira Rio / Milano




           
            Gostou de algum dos modelos? Dá uma conferida no Méliuz se a loja tem cupom de desconto ou dinheiro de volta. Ah, e se você não sabe como funciona o site, nesse post eu explico tudinho.


            Me conta aqui nos comentários o que você acha dos looks com tênis brancos e qual seu modelo preferido.

Um comentário: