quarta-feira, 25 de maio de 2016

Melhores perfumes femininos!

            Perfume é algo bem pessoal né!? Então, hoje decidi falar dos melhores perfumes femininos que eu mais gosto. E já deixo claro que a lista seria bem ampla se eu fosse considerar todos os perfumes que gosto, mas separei só os que eu tenho e realmente amo, assim posso falar melhor sobre cada um e deixar a dica para as meninas que estão em busca de um cheirinho pra chamar de seu, ou como dica para os boys que estão querendo presentear uma mulher. Ah, e dá até para aproveitar a dica de presente para o dia dos namorados heim!


Nina Ricci L’eau


            Você já percebeu que com o tempo o nosso gosto por perfumes muda? 
 Acho que conforme vamos amadurecendo, vamos optando por fragrâncias que nos representem melhor, mas esse perfume é amor puro.
Há muitos anos sou apaixonada por esse cheirinho e não tenho dúvida em dizer que ele é meu preferido.
Para mim, o cheirinho é um frutado bem levinho (até mesmo porque perfumes doces demais me dão dor de cabeça) e com um fundo cítrico. Quando aplico na minha pele sinto ele por horas, mas ao longo do dia o cheirinho vai reduzindo. Em um dia fresco, sinto o cheiro na pele por pelo menos 6 horas.

Preço e onde comprar: há diferentes tamanhos, e a versão menor é de 30 ml que custa em média R$ 189; o tamanho de 50 ml custa R$ 209,90; ambos no Submarino.


Anni – O Boticário


            Esse é aquele tipo de perfume bom, bonito, barato e nacional.
            Quando aplico logo me lembro de um aroma floral com um fundo levemente cítrico. Por ter um cheiro levinho, acho adequado até mesmo para usar durante o dia.
            Quando ganhei, ele veio em um kit com sabonete e hidratante de mão, ambos deliciosos e com o mesmo cheirinho.
            A fixação não é o ponto alto, mas durante umas 2 horas ele fica perfeito na minha pele. E com o passar do dia o cheiro vai sumindo até ficar bem suave mesmo.

Preço e onde comprar: como é do O Boticário, dá para encontrar nas lojas físicas e online (já fiz resenha da loja online neste post, e o preço médio é de R$ 74.

Glamour Secrets Rose – O Boticário


            Você já se sentiu órfão de um perfume?
            Essa sensação de orfandade é o que sinto em relação a este perfume. Acho que ele é de meados dos anos de 2010 e foi uma edição limitada, junto com seu irmão Glamour Secrets Black. Com o tempo ele saiu de linha e só seu irmão continuou sendo vendido.
            E apesar dele não ser mais vendido, vou incluí-lo na lista, pois faz parte dos meus favoritos até hoje. O cheirinho é um floral maravilhoso e um pouco mais intenso, mas nada de ser um perfume forte. A fragrância fica na pele por horas, e vai suavizando ao longo do dia.
            Apesar de ter saído de linha, ainda tenho um restinho porque deixei de usar com frequência para sempre lembrar do cheirinho.
           
            Ah, e quando estava fazendo esse post, acabei vendo um comentário na internet de que ele é bem parecido com o Art Revolution da Eudora (marca do grupo O Boticário). Então, se você já experimentou os dois, deixa seu comentário no post para me ajudar a suprir essa orfandade do Glamour Secrets Rose.

Eau de Lys – Marina de Bourbon



            Pela embalagem já adoro esse perfume. Acho fofo e amo borboletas, então já me ganha só pelo frasco.
            O cheirinho é um floral com fundo leve amadeirado. Na pele sinto um pouco de uma fragrância levinha e que depois fixa muito bem, com um fundo docinho e suave.
            Como cheiro é uma coisa difícil de explicar, vou definir de uma maneira maluca – acho ele um cheiro romântico.
            A duração é bem boa e ao final do dia ainda sinto ele na pele, mas um pouco menos intenso.

Preço e onde comprar: infelizmente não o encontrei em nenhuma loja que costumo comprar perfumes online; então, se você tiver uma dica de onde encontrar deixa nos comentários, por favor.



            Está gostando das minhas dicas de melhores perfumes femininos? Se você quer saber o restante da lista, continue acompanhando os posts, que logo falarei dos próximos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário