sábado, 7 de novembro de 2015

Como evitar bolhas nos pés: protetor para os pés 3M

            Sabe quando o calçado pega em um cantinho do pé e o resultado final é uma bolha? Isso sempre acontece comigo, e minha vontade é não usar mais o sapato, mas eu não sigo a regra e no final mais uma bolha aparece. Já tentei Band-Aid (e tantas outras marcas), micropore e até gase com esparadrapo, mas nada adiantou. Até que encontrei a salvação – Nexcare, protetor para os pés da 3M.




            E já deixo claro que eu não ganhei nadinha para falar da marca, pelo contrário, fui com meu próprio dinheiro a uma farmácia e comprei.
            Como já disse estava cansada de ter bolhas, e quando coloco curativos adesivos eles sempre se soltam e meus pés machucam do mesmo jeito. Então, estava decidida a encontrar a algo que realmente protegesse e posso dizer que encontrei!!!
            O protetor da 3M nada mais é que um rolinho transparente, e o melhor é que dá para cortar onde deseja e isso é uma tarefa bem simples, já que apesar de ser grossinho e proteger bem os pés, basta um puxãozinho e você já tem o pedaço em mãos.


A aderência na pele é ótima, e segundo o fabricante é ainda melhor se a pele estiver seca e limpa, então, a dica é colar antes mesmo de sair de casa. Por ser transparente, a fita passa despercebida e dá até para usar com sandália.


Testei o produto com uma sapatilha nova e que insiste em pegar atrás, e o resultado foi espetacular. Pude andar bastantinho e a fita não soltou e ainda cheguei em casa com os pés livres de bolhas.
O tamanho é ótimo, um rolinho pequeno que cabe muito bem na bolsa e com 3 metros de comprimento. No final, achei o custo-benefício bom, já que paguei em torno de R$ 10 (comprei em uma unidade da farmácia Droga Raia) e acredito que o rolinho vai render bastante.

Então, se você, assim como eu, tem um calçado que costuma pegar em algum cantinho, fica a dica para testar Nexcare, protetor para os pés.

2 comentários:

  1. Que ótima dica, vou procurar no supermercado para comprar :D

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tati, espero que funcione bem nos seus pés também, porque pra mim foi salvação...hehe.

    Ah, e adorei seu blog. Estou lendo aqui e fiquei feliz que você e seu noivo tenham recuperado o carro.
    Parabéns pelo trabalho e estou na torcida para que seu apto seja entregue loguinho mesmo.

    ResponderExcluir