segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Comprar perfume online - Loja Shop Luxo

            Como uma ótima (leia-se fanática) compradora online, queria comprar um perfume masculino para presente. Em outras ocasiões já havia encontrado lojas online que vendem perfumes e já até tinha feito a compra em algumas delas.
            Dessa vez, estava com um pouco de dificuldade para encontrar o perfume que queria (Dolce e Gabbana – Pour Homme) e acabei chegando até a loja Shop Luxo. Depois de ler algumas resenhas, decidi arriscar a compra e por isso fiz essa resenha que fala sobre o perfume (ótima dica de presente para homem) e se a loja é confiável.

Perfume Dolce e Gabbana – Pour Homme

            Comprei o perfume para presentear um homem, mas como blogueira tenho que dar minha opinião, então vou me basear na minha sensação olfativa e na descrição do presenteado.


            O perfume tem cheiro suave e é ótimo para usar durante o dia, principalmente para aquele cheirinho pós-banho. A sensação que tenho é que ele é suave e tem um fundo cítrico, mas se você quer algo mais descritivo com as notas indico ver nesse site, que é ótimo para isso.
               A fixação é boa, mas visto que o perfume é um eau de toilette (aqui tem as diferenças entre as classificações) já se presume que a concentração é menor e por isso a fixação não é do tipo de ficar 24 horas com cheiro acentuado; o que acho até bom, afinal a ideia é usar a fragrância para o clima mais quente do Brasil.
            O cheirinho é daquele tipo de perfume para homem de qualquer idade, o que é ideal para presentear o namorado, pai, tio, amigo, rolo e etc.



Loja Shop Luxo – confiável?

            Ao descobrir o site, busquei por resenhas e opiniões na internet e não vi nada de grave a respeito da loja.
            O preço do perfume na loja era ok, dentro do esperado; afinal quando a “esmola é grande até o santo desconfia”. Ao comparar com outras lojas que considero boas para perfumes, achei até que estava com uma promoçãozinha. Em uma rápida busca na internet encontrei cupom de desconto e isso me estimulou ainda mais a efetuar a compra.
            Ao adicionar o produto no carrinho fui informada de que ganharia um brinde, mas não dava a opção de escolha.
           Após efetuar o pagamento, recebia e-mails com informações a cada vez que o status do pedido era alterado. Alguns dias depois (aproximadamente 4 dias) recebi o produto.    


         A loja Shop Luxo mandou tudo muito bem embalado e até um saquinho para presente. A minha surpresa ficou por conta dos vários brindes que recebi (5 miniaturas de perfumes e duas amostrinhas para sentir o cheiro).


            Por enquanto só efetuei essa compra, mas já estou de olho em outros itens do site. Apesar da única compra, minha experiência foi ótima e acredito que a loja seja confiável.
           

            Agora quero saber se você já comprou perfume online e qual loja indica. Ah, conta aqui também se já usou esse perfume e quais suas impressões olfativas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário