sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Peças do Aliexpress nas novelas

        Se você acompanha o blog há algum já conhece esse tipo de post, onde reúno algumas peças que aparecem em novelas e que com uma garimpada dá para encontrar inspirações no Aliexpress. Para quem é fã dos folhetins não pode deixar de ler esse post e ver as peças do Aliexpress nas novelas.


Óculos da Laura, novela Alto Astral: a mocinha da trama apareceu com um óculos de sol lindo com armação de madeira, e com um esforcinho o Vida de Compras encontrou um modelo bem parecido no Ali. Agora é só correr para as compras e torcer para que o óculos chegue ainda para o verão.
     Como já deixamos claro no início do post, esse é um modelo inspirado, mas para quem procura o modelo original, com garantia de qualidade a marca do óculos usado pela personagem é a Kliver.



Bolsa da Danielle, novela Império: para quem tem acompanhado a trama, a personagem que era sem graça tem se destacado e se tornado uma grande vilã, mas vamos deixar o “papo novelístico” de lado, e vamos ao que interessa – a bolsa. Recentemente Danielle apareceu na trama usando uma bolsa linda, e claro que o Ali tem uma versão bem parecida para quem quer se inspirar nos looks da personagem.

Desconto no Aliexpress: para quem quer desconto no Ali é só se cadastrar no Méliuz e economizar um pouquinho para fazer novas compras. Ah, e se você não sabe como funciona o site é só ler aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário