Como toda quarta-feira é dia de
relatar uma experiência de compra, hoje a loja escolhida foi Compra Fácil.
Já aviso que minha última compra na
loja foi há uns dois anos, então pode ser que tenha mudado.
Conheci a loja mais ou menos no ano
de 2010 e seus preços eram muito atraentes, o que não tenho achado ultimamente.
Lembro-me que quando fiz a primeira compra, tive problemas com atraso na
entrega, mas nada que fosse tão acima do tempo esperado.
Passado algum tempo, fui convidada a madrinha de um casamento e decidi
presentear os noivos com um produto da loja. Como já sabia o que queria
comprar, fui acompanhando o preço por um período, até que decidi efetuar a
compra.
Comprei o presente com 4 meses de antecedência e pedi o envio para minha
residência, pois estaria muito adiantada em enviar diretamente aos noivos.
O prazo para entrega era de aproximadamente 15 dias. O tempo previsto
passou, entrei em contato com a loja incontáveis vezes. Tentei contato via
chat, e-mail e telefone e sempre era informada que havia um erro com meu
produto e que dentro de alguns dias a minha entrega seria efetuada.
Entre as conversas e reclamações na loja, o tempo passou e depois de 3
meses o meu produto foi entregue.
Além da entrega ser super lenta, a
caixa do meu produto ainda veio amassada.
Tudo bem que chegou antes do
casamento, mas isso porque eu comprei com muita antecedência.
Realmente, não é uma loja que
indico. Pode até ser que tenha mudado, mas recentemente vi algumas reclamações
em relação a entrega no Programa da Tarde, no quadro “Patrulha do Consumidor”
(quadro que mostra e tenta solucionar problemas de consumidores com
fornecedores), então acredito que a loja ainda tenha esses problemas.
Se você já comprou na loja, deixa
o relato da sua compra nos comentários!
Nenhum comentário:
Postar um comentário