domingo, 20 de abril de 2014

O início e o porquê do blog


Cada vez mais estamos conectados a internet, e em meio a essa tecnologia também nos rendemos às compras online.
O que inicialmente pode ser um meio rápido e fácil de comprar, muitas vezes também pode acabar em uma grande dor de cabeça. É comum ouvirmos comentários sobre golpes de sites que cobram pelo produto, mas não realizam entrega; mas esse não é o único risco.
Entre tantos assuntos que tratarei no blog, também alertarei sobre sites confiáveis e problemas pessoais que as compras online já me renderam.
            Até aqui você já entendeu né!? Mas sabe por que criei esse blog?
E não é porque sou viciada em compras, mas porque sou alguém que também fica atrás da tela do computador buscando preço justo, qualidade e praticidade.
E a proporção dessas compras não se restringem só aos meus desejos pessoais, mas o de uma família toda. Sim, ninguém da minha família materna utiliza internet, mas todos são adeptos das compras online e a tarefa de buscar pelo melhor preço e produto fica destinada a mim.
Diante de um turbilhão de pesquisas dos mais variados produtos que já comprei pela internet (pode acreditar, já comprei geladeira, freezer, revelação de fotos, roupas, calçados, aparelhos de barbear, cosméticos, os mais variados produtos chineses e por mais estranho que pareça até apontador, mas essa parte fica para uma dica de outro post), considero o momento oportuno de compartilhar minhas experiências para auxiliar outros compradores.
Agora é só aguardar por novos posts para desfrutar dessa vida de compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário