sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Experiência de compra: About Home

      Você já ouviu falar da loja About Home? Confesso que essa loja online também é uma novidade para mim, e por isso vim aqui para falar um pouquinho mais dessa opção de compra online e mostro sobre a confiabilidade da loja.


       Recentemente estava procurando um produto na internet, mas sabe quando você precisa de algo e tem pouco tempo para esperar pela entrega? Era isso que eu estava vivendo. Só tinha encontrado o item em uma loja, e o prazo de entrega era de até 23 dias úteis. Era impossível esperar por todo esse tempo.
       Em um vai e vem de buscas pela internet, nem sei como, mas cheguei até o site da About Home. A vantagem do site era que tinha a entrega via Correios, e mesmo não sendo no mesmo Estado em que moro, tinha a opção de uma entrega mais rápida - em torno de 6 dias.
       A diferença de tempo de entrega era grande, e o preço na About Home também era melhor, mas eis que eu não conhecia a loja. Então, decidi verificar no Reclame Aqui e aí sim parti para a compra.
      Realizei a compra em um dia, e no mesmo dia recebi e-mail de que a loja já havia postado meu produto nos Correios. O fato de enviarem no mesmo dia me surpreendeu muito!
      Com o e-mail, recebi também o código de postagem do produto e assim eu poderia acompanhar o andamento da minha entrega no site dos Correios.
      Depois de uns 5 dias, eis que minha compra chegou. E que felicidade receber no tempo que eu precisava.
       Ainda não realizei outra compra no site About Home, mas pela minha primeira experiência fiquei muito satisfeita. O site demonstrou agilidade, bons preços, e confiança. Agora já tenho mais uma opção para compras online.

* Não precisei entrar em contato com a loja em momento algum, por isso não pude avaliar esse item.


     Se você já comprou na loja About Home me conta nos comentários como foi sua experiência de compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário