segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Experiência de compra: Loja Gimawa

        


       Sou do tipo de pessoa que opta por comprar tudo pela internet, e não seria diferente para escolher lâmpadas de led. Já até comprei na China, mas como você pode ver nesse post, não valeu a pena. Por isso, decidi optar por um site brasileiro e na busca encontrei a loja Gimawa.
            Como não conhecia o site, surgiu a dúvida se era uma loja confiável e após algumas buscas optei por efetuar a compra. O preço é bem bacana comparado a outros sites e o site é simples.
O único problema que tive foi no momento do pagamento em que ocorreu um erro ao finalizar, e por isso enviei uma sugestão a loja já que vi na internet pessoas relatando o mesmo problema. No outro dia uma atendente da Gimawa me ligou para perguntar melhor sobre o erro que relatei e confirmou que minha compra estava ok.
            O envio foi feito através dos Correios e minhas lâmpadas vieram bem embaladas. O tempo de entrega foi bem rapidinho e no geral achei o site ótimo. Sem dúvida é mais uma loja que indico!





6 comentários:

  1. Cheguei aqui porque estava na mesma situação: comprei as lampadas no aliexpress e queiraram. Obrigado por recomendar a gimawa, bons preços. Agora só philips! Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se arrependimento matasse teria morrido com as lâmpadas do Ali...hehehe.

      E que bom que o post te ajudou! Por enquanto as minhas lâmpadas da Philips estão funcionando perfeitamente.

      Excluir
  2. Comprei lâmpadas para toda a casa, recebi tudo certo e muito rapidamente. Recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. M Lourdes é muito legal ver o depoimento de mais gente, porque assim a gente troca informações.

      Posso ser curiosa? Queria saber qual marca comprou e se está tudo ok, porque tenho um restante das que comprei na China e preciso trocar. Estou querendo manter Philips, que já estou usando há um tempo e estão perfeitas, mas é legal ver mais opiniões.

      Excluir
  3. Quero comprar uma lâmp-ada vapor metálico de 35W com base G12, e na Gimawa tem o soquete para ela. Depois de ler seu relato, estou mais seguro para comprar o kit pela loja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que o relato te ajudou! É essa a intenção do blog.

      Excluir