quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Peças do Aliexpress nas novelas

        Para fechar a semana, hoje o Vida de Compras traz uma seleção de “peças do Aliexpress nas novelas”. Se você acompanha novelas e viu uma atriz usando algo que adorou, saiba que muitas vezes é possível encontrar algo bem parecido no Aliexpress. Pensando nas “noveleiras de plantão” hoje o post traz dicas de roupas e acessórios das personagens que podem ser encontradas no Ali.



Colar da Érika, novela Império: se você acompanhou o capítulo em que teve a festa da empresa Império, vai se lembrar que a jornalista Érika usou um colar torcido de metal e strass. E claro que dá para encontrar o mesmo colar no Ali.
            E esse colar eu posso opinar, pois comprei esse mesmo modelo do vendedor indicado aqui e vale muito a pena, é até mais lindo “ao vivo”.


Camisa da Laura, novela Alto Astral: a protagonista da novela das 18h recentemente apostou no visual com uma camisa aberta. A peça dá para ser encontrada no Ali, e pode ser usada aberta, como Laura usou, ou fechada para criar um visual mais arrumadinho.


Capinha de celular da Maria Isis, novela Império: a capinha de celular com visor usada por Maria Isis, a amada do Comendador, tem feito sucesso e por isso já é possível encontrar modelos desse tipo até no Aliexpress.

            Gostou do post com peças do Aliexpress nas novelas? Dá para se inspirar nos looks e acessórios usados pelas personagens sem gastar muito.

            Ah, e para quem quer comprar com desconto no Aliexpress é só ler esse post aqui e usar o Méliuz.

2 comentários:

  1. Muito bom!

    https://isabellamadureira.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabella se você gostou desse post, amanhã vai ter mais um do mesmo estilo. Vale a pena ficar de olho no blog.

      Já acessei seu blog e vou continuar acompanhado. =D

      Excluir