quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Experiência de compra: Balão da Informática



          Conhecia a loja Balão da Informática só de olhar o site, mas nunca tinha comprado nada, até que um produto que eu estava pesquisando há algum tempo estava com o preço bem melhor que em outras lojas.
Bom, já digo logo que o nome da loja não me passa credibilidade, não sei explicar, mas a palavrão balão me deixa um pouco insegura (talvez pela gíria “vai tomar um balão”, que eu entendo por “vai perder”). Vai entender, né!?
Apesar da insegurança do nome, o preço era atrativo, mas nada de sair comprando sem pesquisar, então entrei em sites como o Reclame Aqui e decidi arriscar.
Não tive problema nenhum com a loja, pelo contrário, recebi e-mails informando a mudança de status, o preço era bem melhor que em outras lojas e o prazo de entrega que era um pouquinho extenso foi cumprido bem antes do final, e minha encomenda chegou em menos de uma semana.
Em relação ao atendimento via chat, não posso avaliar, pois não tive nenhum problema ou dúvida.
O único ponto que deixa a loja um pouquinho abaixo do esperado, é que o frete é mais alto (comparando o preço do frete do mesmo produto em outras lojas), mas a diferença de preço em relação a outras lojas ainda era boa e valia a pena pagar mais pelo frete. Então, indico consultar o valor do frete antes.

Apesar de só ter realizado uma compra no Balão da Informática, é uma loja que me passou confiança e que desejo continuar comprando e indicando!

* Não utilizei o atendimento via chat, então não posso analisar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário