Já estamos no
meio da semana e como toda quarta-feira hoje é dia de experiência de compra. A
loja escolhida para hoje foi a loja virtual da Dell.
Na família já foram cinco notebooks
da marca e não tenho nadinha a reclamar dos produtos. É incrível a qualidade! O
meu primeiro notebook da marca durou quase seis anos, e só troquei por outro
porque ele já era bem antiguinho e a vida universitária e o vai e vem com o
coitado, foi bem desgastante. É claro, que a troca de notebook veio, mas de
marca nunca.
Já usei outras marcas (de amigos e
familiares) e continuo considerando a Dell excelente. Nunca tive problemas com
bateria, e nenhum outro problema que possa dar em notebooks. Os outros
computadores da família também não decepcionaram!
Em relação à compra, sempre usei o
site e já precisei entrar em contato tanto por telefone, como por chat e a
marca é muito atenciosa com os clientes. O suporte que a empresa dá é excelente
e é um dos motivos que me faz indicar a Dell.
O preço dos computadores da Dell não
é o mais barato do mercado, mas pela qualidade dos produtos, acho que vale
muito a pena. Se você está pensando em adquirir um notebook, às vezes vale a pena
investir um pouquinho mais e comprar um Dell, pois a marca é realmente muito
boa. No entanto, se você estiver procurando por um produto Dell aconselho
acompanhar o site por um tempo, pois a empresa sempre faz algumas ofertas
relâmpagos e também tem os chamados “corujões” (essa madrugada aconteceu um);
então minha dica é se cadastrar no site para receber as ofertas por e-mail.
A entrega da loja é bem rápida; em
todas as minhas compras a entrega foi bem antes do prazo estipulado, e o
cuidado com a embalagem do produto sempre foi muito boa.
É claro que existem outras marcas no
mercado, mas se você procura custo-benefício, a Dell é uma marca que indico e
sem dúvida continuarei indicando pela qualidade dos produtos e suporte aos
clientes.
Atualização: a Dell deu continuidade ao Corujão até as 12h de hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário