Quarta-feira é dia de relatar uma experiência de compra online e a loja
escolhida para hoje é o Shoptime.
Sempre assistia ao canal Shoptime e via boas promoções, até que um dia
entrei no site da loja para pesquisar um aparelho de ar condicionado.
Antes de realizar a compra procurei referências na internet sobre a
confiabilidade da loja e não encontrei nada de desagradável.
O preço do ar condicionado estava inferior a outras lojas que costumo
comprar, e ainda consegui desconto para realizar a compra.
Inicialmente, ia comprar apenas um aparelho, mas uma tia também havia
gostado do preço e pediu para que eu já comprasse um aparelho para ela também.
Como já havia realizado a primeira compra, fiz a compra de mais um ar
condicionado, mas neste preenchi com outro endereço de entrega, uma vez que
minha tia morava a aproximadamente 100 km da minha cidade.
Alguns dias depois minha tia ligou informando que a transportadora estava
na casa dela e que eles queriam entregar os dois aparelhos de ar condicionado
lá. Ela se recusou a receber e eles disseram que até poderia ter ocorrido um
erro, mas que era preciso que ela recebesse ambos e depois entrasse em contato
com o Shoptime para corrigir o problema.
Como recomendado, ela recebeu os 2 aparelhos e logo em seguida entrei em
contato com o Shoptime informando o ocorrido. O atendimento foi péssimo e
depois de me passarem para mil setores disseram que entrariam em contato
novamente.
Dias passaram e nada de resposta, até que decidi ir buscar o aparelho que
haviam entregado errado em outra cidade.
Depois do ocorrido, não fiz mais nenhuma compra na loja em virtude do
péssimo suporte ao cliente, mesmo quando a empresa comete os erros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário